quinta-feira, 12 de julho de 2012

É triste a dor do parto, mas teremos que partir! =,(

Hey girls!

Finalmente, o grande dia está chegando!! Já sonhamos com a viagem, pedimos para o tempo voar, contamos e recontamos os dias e falamos a céus e terra de nossa mudança... Mas, quando vemos que realmente o sonho se tornará realidade... Puxa, aí dá medo realmente!! Hoje, faltam apenas 16 dias para o nosso embarque, e eu gostaria de compartilhar com vocês como estão sendo essas 2 últimas semanas. 

Meu maior medo é: to be alone!! Sim, se sentir só (sem amigos para conversar na sua língua materna, sem seus pais pra te apoiar, etc.) é o pior dos sentimentos, e obviamente a gente quer fazer dos últimos dias no nosso país os melhores!! 

Inicialmente eu planejei fazer uma mega balada, com direito a porre histórico e tudo mais! Porém, com o passar do tempo, notei que o que eu realmente queria era estar perto das pessoas realmente queridas para mim, como amigos de infância, primos, meus cachorros e gatos (rs) e, principalmente, my mom and my dad! Então, decide "comemorar" minha viagem me despedindo dessas pessoas em minha casa, fazendo uma espécie de "junta panelas". Isso mesmo, nada de bancar churras pra ninguém, porque afinal estamos zeradasss (not cash/money, sem bufunfa, seja lá como queira chamar). Então, já que a despedida é apenas para os mais chegados, nada mais justo que todos contribuírem com uma parte, assim todo mundo saí feliz! =)

Pretendo fazer o churras dia 28/07 (exatamente 1 dia antes do embarque), com início na hora do almoço e término por volta da 01:00am. Espero me divertir pra caramba (dançar no XBOX, cantar no videoke, relembrar as histórias de infância, etc.). Por quê?? Bom, eu nunca andei de avião e tenho muito medo! Assim, eu quero estar bem cansada pra, literalmente, desmaiar lá em cima!! Espero que funcione =/ ... Como uma maneira de facilitar a comunicação com meus familiares, eu abri uma nova conta no facebook exclusiva para a minha família e amigos íntimos. Aqueles que mal vejo na rua eu mantive no perfil antigo. 

Sei que o momento final no Aeroporto será punk!!! Inclusive já sonhei que estava sozinha no Aeroporto, angustiada querendo dar um abraço em minha mãe, mas ela não estava lá =,(  Credo, ainda bem que foi apenas um sonho!!

Embora já com muitas saudades, eu sempre acreditei que mudanças são difíceis, porém necessárias!! Sei que serão os melhores anos de minha vida e que meus familiares e amigos estarão aqui torcendo por mim...

See you girls,
Rê.

6 comentários:

  1. Nossaaaa...é um mix de sentimentos e informações e coisas pra pensar neh??!! dá um desespero..achei a sua ideia da festinha e depois do churras mtooo legal..
    Eu não vou fazer nada...EU, MARINA se alguém quiser fazer pra mim que faça..hehehehe!!

    Massss boa sorte ai nos últimos preparativos e andar de avião é mais sussa que andar de ônibus..é tranquilo de mais e parece que vc está numa sala de espera..com mais um monte de gente, não chaquala, nem nada...nem parece que estamos a 600 km/h ou bem mais!!hehehehe
    bjos e boa sorteee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma.
      A renta escreve muito bem, logo ela vira aqui ler seu post e se tranquilizará com o voo.
      bjs
      Pa

      Excluir
    2. Hey Ma, tks for your comment! ;)
      Realmente, como você disse, é um mix de emoções. A questão da "festa de despedida" é muito particular! Eu, por exemplo, estou totalmente zerada! =( Mas fiz alguns esquemas para levantar dindin (tema para um próximo post ;D )e por sorte tenho uma família realmente grande e solidária! rs... Eles vão bancar a festa, e amigos terei apenas 4 ou 5 no máximo. Ou seja, apenas os queridos de verdade! Eu sugiro você fazer um almoço com seus pais e irmãos (caso os tenha, e se tiver pensando em algo simples e econômico). Uma coisa é fato e eu tenho ciência, NÃO sentirei falta de "colegas" que vejo de ano em ano, mas SIM dos meus pais e parentes mais chegados - e estes, eu faço questão de reunir no dia final!!

      See you,
      Rê.

      Excluir
  2. Meninas gostei muito do blog, estou seguindo!!
    Então vc's já tem os detalhes do voo? Pq eu não
    tenho ainda, não sei se vou dia 29 ou 30... Queria
    mto q fosso dia 29 pq é domingo e, agora que conheci
    vc's, para irmos juntas....
    Como vc's sabem que é dia 29 e não 30? vc's vão fazer aquela
    aula de direção da segunda?
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran..
      Lá no APP tem o dia da orientação: 30/07, entao temos que voar dia 29/07 (esta segunda data tbm aparece lá), faremos 4 dias de orientaçao com vc :).. mas tbm não temos nenhum detalhe do voo =/, saberemos só 10 dias antes do voo.
      Vá com a camiseta da APIA para Guarulhos, assim ficará encontrar.

      Já estamos seguindo seu blog tbm.

      Excluir
    2. Hey Fran,
      Como disse a Paloma, pegamos a informação no APP e também procuramos, durante todo o processo, conversar bastante com as meninas da Agência. A Letícia, que foi nossa "consultora", foi super bacana e nos deu muitas informações. As informações do voo estão previstas para chegar 10 dias antes da data agendada da viagem (como disse a Pa). Hoje faltam apenas 14 dias! Acredito que muito em breve teremos os detalhes! Espero te conhecer em Guarulhos, dia 29/07 (aiii que friozinho na barriga...rs).

      See you,
      Rê.

      Excluir