sábado, 14 de julho de 2012

Time is Money!

Hey girls!


E por falar em "money", o que fazer quando você já usou toda a rescisão contratual (meu caso), todo o fundo de garantia (caso da minha friend Paloma), está prestes a receber a última parcela do Seguro "Desespero" e ainda tem compromissos financeiros a cumprir? Afinal, comprar presentes para sua host family e havaianas de sobra é muito importante, certo? Não se desespere, ainda existe esperança!!

Eu sempre trabalhei em escritório e por esta razão acumulei um número "considerável" de sapatos sociais. Sim, sociais! Aqueles que quando não tem salto alto e bico fino, tem salto quadrado e bico aberto! O que eu faria dentro de uma casa com 3 crianças e 1 bebê em cima de um salto de 10 centímetros? Além de sofrer uma lesão grave na coluna, mais NADA! Pois bem, como qualquer garota em meu lugar, pensei: "Farei um bazar e venderei todossss eles!". Já conseguia me imaginar louca, com um caderno de preços na mão e gritando para uma e outra mulher "30 reais, 40 reais"... A idéia do bazar foi ótima (claro que copiei de outros blogs), mas PARA MIM não rolou. =(  Uma prima havia se disponibilizado para juntar na casa dela suas amigas e as amigas das amigas, mas no final todas desistiram. No início fiquei bem desanimada, mas como sempre, falei para Deus que realmente precisava dar um destino a todos aqueles pares lindos e encantadores de sapato, e claro, a resposta veio!

Certo dia, uma prima muito querida (irmã da primeira prima, também muito querida), pediu que eu juntasse alguns pares e levasse pra ela e sua filha verem. Muito humilde, eu mandei apenas 1 melissa (modelo abaixo) que nunca consegui usar (#ficaadica sempre comprem Melissa 1 número maior) e um outro que imaginei que minha prima gostaria. "Para nossaaa alegriaaa", a filha da prima se apaixonou pela Melissa e a mãe dela comprou de cara - 50 pilas, o pouco com Deus é muito!! Então, minha prima pediu que eu levasse TODOS pois ela levaria para o trabalho e mostraria para a mulherada! Por sorte, ela trabalha como caixa em um Supermercado, e você sabe, mulher é o que não falta!!

Melissa que nunca consegui usar!

Ainda assim, não quis arriscar e levar todos de uma vez (porque realmente eram muitos), e levei alguns pares mais para o dia-a-dia. TODOS venderam (exceto 1 deles que até hoje não entendo porque comprei..rs)! Daí levei o restante!!

Saldo final até o momento, mais de 15 pares de sapatos vendidos, e se tudo der certo (com fé em Deus dará!), mais de 200 reais em vendas! Isso com certeza será meu king kong (vai quebrar um galhão..rs). 

Portanto, procurem lembrar de primas, vizinhas, amigas que trabalhem em escritório, recepção, etc., e peçam essa força! Com Deus a frente, tudo dá certo.

See you,
Rê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário