sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coração apertado!! =,)

Hi there!


Ai meninas, eu já fiz e refiz as malas, acordei tarde, perdi o sono, comi muito ou perdi a fome também. Tantas sensações e sentimentos que variam da extrema alegria à mais profunda das angústias, isso porque faltam 15 dias para eu entrar naquele avião rumo a terra do tio Sam.
Meus irmãos são todos casados, e ontem minha irma Giselle veio em casa e me presenteou com o livro O Menino do Pijama Listrado na versão em inglês e uma caixinha porta treco escrita "enquando houver irmas como você, haverá pessoas de sorte como eu", bbbuuuuáááá meu coração se partiu ao meio, se esse encontro que posso classificar pré-despedida me deixou mal.
Só de imaginar que por no minimo 365 dias não vou mais rir e brigar com meus irmãos, usar e emprestar roupas deles, dormi na casa deles, filar a comida no prato deles ou falar eu te amo olhando nos olhos meu coração fica apertadinhooooo, e olha que eu nem citei pais.
Minha vontade é leva-los comigo, colocar num potinho e cuidar pra sempre, hoje posso definir meu status como coração muido.
Paloma's Parents

Paloma's Siblings
:´(
Pa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário