segunda-feira, 9 de julho de 2012

A bendito Idioma!

Hi there!!!!

Meu inglês não é daqueles que se diga - Nossa meu Deus como ela é fluente no idioma - bem pelo contrario, ele é "poor, poor" e para ser AuPair é preciso ter no mínimo um nível intermediário.
 O que fiz? Corri estudar, aprender. Comecei com o canal no YOUTUBE chamado Hello Channel, depois de um mês (+ou-) entrei no skype e procurei adicionar algum professor de inglês, nesse dia os ventos sopraram a meu favor  e eureca. Achei a teacher Ramona, uma professora que da aulas pelo skype à 7 anos, mora nas Filipinas, do outro lado do Globo e cobra por aula/hora 7 dolares, super barato.
A vantagem de se estudar por skype e com uma professora de outro país é que ela só fala inglês ou a língua materna dela, conclusão "Paloma, se vira". 
Na aula, a webcam fica ligada e nós usamos um livros em PDF.  Estudei por 4 meses, de janeiro a abril, resultado: pronta e segura pro ITEP e para os skypes com a HostFamily( eu entendia tudo oq ue eles falavam e eles também me entendiam). 
No fim de abril eu parei os estudos, pois ja estava sem emprego, falo até hoje com a teacher Ram pelo facebook e sinto saudade das aulas, mas me falta o money, sou muito grata, ela fez um milagre em minha mente brazuca.

Eu Gastava por mês no máximo 150,00 reais e estudava tanto por semana, que até "cabulava" algumas aulas porque cansava minha mente só falar em inglês rs. Se eu não me nortasse AUPAIR eu estudaria inglês pelo Skype tenho certeza que chegaria à fluência. Você pode estar querendo saber como eu pagava as aulas, era com cartão de crédito via Paypal (http://www.paypal.com.br/br), simples, fácil e seguro! 

Meninas, creio que essa é uma ótima dica pra quem não tem um inglês lá essas coisas como o meu... o face da teacher é https://www.facebook.com/pages/CyEnglishcom/138749786191361 , suas aulas são divertidas e engraçadas e ela é um amor.


Beijosss mil!
Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário